sábado, 31 de março de 2012

Hoje dia 31/03/2012 depois de 2 dias do fim da greve o companheiro e Diretor de Base do SINASCE foi retaliado pela a direção da entidade



Hoje dia 31/03/2012 depois de 2 dias do fim da greve o companheiro e Diretor de Base do SINASCE foi retaliado pela a direção da entidade. Em reunião com a direção do SINASCE o companheiro foi DEPOSTO de seu cargo na entidade. Durante o movimento veio mostrando na Mídia e nas Redes Sociais a sua descontentação contra a PMF pelas nossas más condições de trabalho e pela a falta de interesse da gestão em não resolver a nossa situação. Tal luta travada pela a categoria de que conta com uma cara de fibra e coragem juntamente com muitos outro que estiveram todos os dias em nosso movimento em baixo de sol e chuva.

Há muitas reportagens em vários jornais que mostra a má postura dita pelo presidente dos SINASCE Luis Claudio em relação ao companheiro Alexandre Barros no movimento que iniciou no dia 27/01/2012 e terminou no dia 28/03/2012. 


O blog foi procurado pelo companheiro Alexandre Barros e ate o fim dessa edição não conseguir contato com ninguém do SINASCE.

Veja os artigos com a postura do companheiro Alexandre Barros durante o movimento grevista na cidade de Fortaleza.


2 comentários:

  1. acho que em briga de pitbuulss, gatos nao devem se meter.

    ResponderExcluir
  2. Boa publicação Tiago Dutra.Seu blog está bem organizado e com ele podemos recorrer hoje e futuramente para ativar a memória e formarmos opiniões coerentes e justas.Parabéns por sua visão coletiva e empreendedora. abraço Salete

    ResponderExcluir

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.