quinta-feira, 22 de março de 2012

Prefeita de Fortaleza reintegra agentes de trânsito exonerados


Prefeita de Fortaleza reintegra agentes de trânsito exonerados
Prefeita assinou na quarta-feira (21) decreto que revoga demissões.
Os 9 agentes estavam em estádio probatório quando aderiram a greve.


A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, na noite de quarta-feira (21), assinou  decreto que revoga a demissão dos nove agentes de trânsito em estádio probatório que aderiram ao movimento de greve da categoria. Segundo informações do sindicato que representa os agente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o Sindifot, a assinatura ocorreu durante reunião no Paço Municipal.
Além da prefeita, participaram da reunião o procurador geral do município, Martônio Mont'Alverne, os nove agentes e representantes do Sindifort. Ainda de acordo com o sindicato, Luizianne Lins marcou uma nova reunião para a próxima terça-feira (27), desta vez com o com o secretário de administração, Vaumik Ribeiro, para para discutir a reposição e descontos dos dias de greve.
Para o Sindifort, a revogação das demissões "é um passo importante rumo à retomada do diálogo com a categoria e uma vitória dos agentes de trânsito, dos servidores públicos e do movimento sindical".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.