quinta-feira, 15 de março de 2012

Agentes de Saúde Endemias de Fortaleza são recebido na Assembleia Legislativa pelo Presidente Roberto Claudio

Agentes de Saúde Endemias de Fortaleza são recebido na Assembleia Legislativa pelo Presidente Roberto Claudio (PSB)



Em greve há 48 dias,os agentes comunitários de saúde e endemias cobram,entre outros,reajuste salarial e melhores condições de trabalho.


Mesmo com muita chuva a categoria não deixar de ser percebida em concentração na Praça da Impressa, com saída em passeata até a Assembleia Legislativa do Ceara os agentes de saúde e endemias juntamente com os seus representantes foram recebidos na casa, pelo o Presidente Roberto Claudio (PSB) onde ouviu o clamo da categoria e atendendo a solicitação entro em contato com o chefe de gabinete da prefeita Catanha  assim marcou uma reunião com SINASCE hoje atarde.


Heitor Férrer Deputado e candidato do (PDT) a Prefeitura de Fortaleza, discuso na tribuna em apoio aos trabalhadores ACS e ACE o mesmo expressa o seu apoio. 


Amanha dia 15/03/2012 ás 11:30 mediação com o Ministério Publico do Trabalho. 

  
Veja Abaixo mas videos que esta no Facebook  e no Orkut apresentado pelo o SINDFORT em repudio a Prefeita de Fortaleza Luzianne Lins (PT)


REITORIA2. Youtube


Matéria da TV Jangadeiro sobre manifestação conduzida pela prefeita Luiziane Lins(PT) em 1991, então coordenadora geral do DCE-UFC, ocupando a reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) e impedindo a posse do reitor/interventor, Antonio Albuquerque.
Em 1991, por indicação direta do presidente Collor de Mello, o professor Antonio Albuquerque foi empossado como reitor da UFC contra a opinião de toda a comunidade universitária. A rejeição a Albuquerque expressava a resistência dos estudantes e trabalhadores da UFC à política educacional neoliberal do governo Collor.
Além da ocupação, os manifestantes atiraram ovos e areia contra o reitor-interventor. Agora, vinte e um anos depois, a mesma Luizianne Lins, prefeita de Fortaleza, demite servidores porque fizeram greve e ocuparam a sede da AMC. Muito contraditório mesmo!
Veja mais sobre as demissões e a luta dos servidores municipais de Fortaleza no site http://www.sindifort.org.br  


2 comentários:

  1. matéria boa do seu blog, só corrigindo o partido do roberto claudio é o PSB que vai ser o candidato a prefeito do cid gomes;portanto psb e não pps

    ResponderExcluir
  2. Olha ai a Prefeita na luta revolucionando e buscando um país melhor! Pena não está mais do lado dos trabalhadores!

    ResponderExcluir

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.