A prefeitura de Fortaleza não teve argumentos para justificar a não negociação com a classe de trabalhadores que estão em greve 34 dias.
Em audiência hoje 02/03/2012 com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região(TRT-CE),Cláudio Pires e representantes da classe de trabalhadores SINASCE e representantes da Prefeitura de Fortaleza e do Ministério Publico. Mais uma intensificação do tribunal na pessoa do seu presidente para que a situação dos trabalhadores que seja resolvida.
Hoje na audiência a prefeitura não teve argumentos para justificar a não negociação com a classe de trabalhadores que estão em greve 34 dias. A PMF apresentou a mesmo proposta de 10 reais e 0.31 centavos ao dia para a categoria que não foi aceita. já o presidente do TRT não aceitou a justificativa da prefeitura sobre os gastos da verba federal e dos incentivos que governo federal passa para o Município afirmou que os profissionais não são funcionários federais sim do Município de Fortaleza que é responsabilidade do gestou local.
Foi dado um novo prazo de 5 dias úteis para as mesmas se prontificarem na resolutividade da questão.
Ressaltando que a Prefeitura Municipal de Fortaleza - (Ce) cumpriu com a ordem judicial do não desconto dos dias parados dos funcionários em greve.
Fotos da assembleia na praça da Av. Desembargado após a audiência no TRT .
Videos
ATE QUE EN FIM UM ACS DAQUI FEZ UM BLOG. LEGAL ESTA DE PARABÉNS
ResponderExcluirObrigado... por esta acompanhado abração
ResponderExcluir