sexta-feira, 2 de março de 2012

TRT- Audiência 02 de março prefeitura não teve argumentos para justificar a não negociação com a classe de trabalhadores que estão em greve 34 dias.


 A prefeitura de Fortaleza não teve argumentos para justificar a não negociação com a classe de trabalhadores que estão em greve 34 dias.


Em audiência hoje 02/03/2012 com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região(TRT-CE),Cláudio Pires e representantes da classe de trabalhadores SINASCE e representantes da Prefeitura de Fortaleza e do Ministério Publico. Mais uma intensificação do tribunal na pessoa do seu presidente para que a situação dos trabalhadores que seja resolvida. 


Hoje na audiência a prefeitura não teve argumentos para justificar a não negociação com a classe de trabalhadores que estão em greve 34 dias. A PMF apresentou  a mesmo proposta de 10 reais e 0.31 centavos ao dia para a categoria que não foi aceita. já o presidente do TRT não aceitou a justificativa da prefeitura sobre os gastos da verba federal e dos incentivos que  governo federal passa para o Município afirmou que os profissionais não são funcionários federais sim do Município de Fortaleza que é responsabilidade do gestou local. 


Foi dado um novo prazo de 5 dias úteis para as mesmas se prontificarem na resolutividade da questão. 


Ressaltando que a Prefeitura Municipal de Fortaleza - (Ce) cumpriu com a ordem judicial do não desconto dos dias parados dos funcionários em greve.  




Fotos da assembleia na praça da Av. Desembargado após a audiência no TRT .












Videos 


2 comentários:

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.