sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sindicato (SINASCE) se encontra fazendo visita na CSF e nos PA"s para esclarecer Plano de Emprego dos ACS e ACE que foi aprovando em 2010 pela a categoria e só agora saio do papel sem meno ganho real e sim para o futuro distante de nossa realidade.


Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias do Ceara (SINASCE) se encontra realizando visitas na Unidades de Saúde e PA's para esclarecer o plano de emprego e salários dos agentes de saúde e endemias que foi aprovado em assembleia no ano de 2010 e hoje em 2012 a gestão mandou para a câmara dos vereadores votarem por motivos óbvios politiqueiros !! 
Um plano que muitos ainda não leram e nem mesmo pegaram nessas folhas para entender o que esta escrito e que tipo de ganhos nós trabalhadores teremos e em quantos anos? 

Companheiros a vocês que tem vários anos de dedicação  na profissão não terão quase nenhum reajuste em seus salários é claro amigos se os companheiros que tem mas idade que já lutaram muito por essa classe não voltarem para as salas de aulas para fazer um curso superior não terão ganhos algum. 

Nesse plano que parece ser tão mais importante que a MUDANÇA DE REGIME foi o maior ganho conquistado pelos nossos representantes sindicais!! na verdade, quem saiu ganhando com  plano? em quantos anos mesmo que eu vou ver essa porcentagem na minha conta ? 

Uma grande pegunta o porque  nesse período em que passamos lutando por um reajuste salarial não lutamos pela mudança do regime já que quase todos municípios do ceara e muitos estados já conseguiram isso nos como a 5º capital do Brasil não saímos de promessas dos nosso representantes !!! 
                                                
A categoria  espera pela assembleia que ainda não foi marcada e não queremos visitas separadas na unidades já que somos a mesma categoria e temos as mesma duvidas!! 


                                              CMES José Sobreira Amorim - SER III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.