segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desconto Indevido do passcard ao trabalhadores pós-greve e resposta da devolução do direto de base Alexandre.

Caros amigos hoje eu estive na sede do sindicato para obter informações sobre a passcard,caso alguns companheiros não tenham percebidos somente foi carregado R$12 reais. o sindicato informou que estaria ate o fim do dia resolvendo a questão com o secretario de administração e juntamente com a secretaria de saúde. 

Em virtude do ocorrido nos trabalhadores estaremos aguardando tal resolutividade da questão que estava na pauta e acordado na ultima rodada de negociação na (SAM). 

Em conversa com Osmar o mesmo informou que caso a perfeita aceite a proposta do  sindicato não será pago agora nessa folha suplementar.  

Direito de resposta do SINASCE.

Em resposta a pergunta porque o Alexandre foi devolvido para o campo ? Sávio (SINASCE): O Alexandre não foi expulso do sindicato e sim devolvido para o campo e outro diretor também da base vai esta assumido a sua cadeira na entidade de tal forma acordada por todos os diretores em cada acordo coletivo. Desta forma todos diretores da base terão as mesma oportunidade na forma de rodizio a ser liberados pela a gestão.Entre outros fatores que levou a devolução foi um dano causado no patrimônio da entidade e sua não acordança com os diretores da executiva.

Depois da greve houve alguns questionamento sobre os processos na justiça e como vai fica os descontos e etc. Em relação aos processos já estou em mãos e postério vou esta postando aqui no blog. 

3 comentários:

  1. ei Tiago faltou o gabarito da prova de agente sanitarista

    ResponderExcluir
  2. Rodizio ? depois de anos Sávio isso essa historia de rodizio não cola, rodizio se faz durante semana meses mais depois de uns 4 anos +- eita historia furada, isso ta mais para retalhação do que rodizio ,retalhação pq o Alexandre e contra o Sr.. Cláudio junto dos demais que são do lado do Cláudio, e o Alexandre foi contra seria mais fácil conta outra história do que isso de rodizio


    e tiago parabens pelo blog

    ResponderExcluir

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.