segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agradeço a todos que estão acompanhando o blog que esta no caminho certo com 800 visualizações por dia . Vamos juntos construir a nossa corrente de força e de luta pelo nosso direitos.

Caros amigos .. graças a vocês que acompanha o blog todos os dias que o nosso blog esta sendo visualizado  em media 800 visualizações por dia !!! é um sinal que o blog esta no caminho certo.Com pronta informação a todos da categoria de agentes de saúde e endemias do Ceara e do Brasil juntamente com a sociedades.  

Estamos aqui também para noticia caso que venha acontecer na sua micro-areá  ou em seu PA ate mesmo em sua unidade de saúde. Tudo relacionado a nossas rotina do dia a dia. 
Entre em contato pelo os Email Tiagoaldutra@yahoo.com.br ou deixe sua mensagem em nosso blog que entramos em contato com você. 

Lembando esse meio de informação é seu !!! Agente de Saúde Endemias do Ceara e do Brasil. Vamos todos juntos deixa-lo a nossa cara . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.