terça-feira, 6 de novembro de 2012

AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS DE FORTALEZA JÁ PODEM COMEMORAR A MUDANÇA DE REGIME JURÍDICO DE CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO!!!

AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS DE FORTALEZA JÁ PODEM COMEMORAR A MUDANÇA DE REGIME JURÍDICO DE CELETISTA PARA ESTATUTÁRIO!!!

Hoje aconteceu a votação do projeto de Lei 0212/2012 de 29 de Outubro de 2012. 
Confere a opção de mudança de regime jurídico aos agentes comunitário de saúde e endemias do município de Fortaleza.   

Art. 1 É assegurado aos atuais  agentes ocupantes dos empregos publicos de agentes de saúde e agentes de combate a endemias realizar opção de,nos termos do anexo Único desta lei ,mudança de regime de celetista para estatutário,o que é regido pela a lei n.6.794/90.

APROVADO NAS DUAS SESSÕES OCORRIDA NO MESMO DIA JUNTAMENTE COM A REDAÇÃO FINAL DA LEI QUE SERA ENCAMINHADA PARA A PREFEITA SANCIONAR. POSTERIOR ATÉ O FIM DO DIA ESTAREI POSTANDO A LEI PARA TODA A NOSSA CATEGORIA DE AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS. 



PARABÉNS A TODOS NESSA LUTA PELA APROVAÇÃO QUE SOMENTE OCORREU PORQUE A NOSSA CATEGORIA ESTA FIRME E FORTE E NÃO MAS ACREDITA NA VELHAS HISTORIAS E FALAÇÕES DE MUITOS !!

JUNTOS ESTAREMOS CONSTRUINDO UMA NOVA HISTORIA COM A NOSSA CATEGORIA !! RUMO MUDANÇA !!!

2 comentários:

  1. MAIS UMA CONQUISTA DA CATEGORIA! QUE VENHAM AS OUTRAS CONQUISTA PARA QUE SEJAMOS PROFISSIONAIS COM MAIS DIGNIDADE E CONDIÇÃO DE TRABALHO E SUSTENTO!
    VALEU

    ResponderExcluir
  2. Olá, caro Dultra

    Embora já tenhamos dado alguns passos, creio que é excessivamente otimista de sua parte afirmar que esta é uma categoria firme e forte.
    Para tanto, é preciso haver mais consciência política e consciência dos direitos por parte dos integrantes desta categoria.
    Quem está dizendo isto é um agente de saúde.
    E outra coisa que em minha opinião falta muito é qualificação.

    ResponderExcluir

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.