terça-feira, 6 de novembro de 2012

No decorrer na sessão os vereadores se pronúncia a favor da lei e parlamenta afirma que não foi o Sindicato responsável pela conquista e sim a união da categoria que lutaram para conquista essa vitoria.

O vereador José do Carmo (PSL), autor do projeto de indicação que sugeriu a mudança no regime jurídico dos Agentes de Saúde e Endemias, declarou ser esta terça-feira, 6, um dia de festa. A fala do vereador teve por referência afirmação que não foi o Sindicato que pediu para ele criar o projeto de indicação e sim ele teve a disposição já que na casa do povo não havia nenhum parlamenta a nosso favor ele apresentou o projeto da transmutação de regime jurídico

O parlamentar, que acompanhou a luta dos agentes desde o início, destacou que a categoria estava esquecida e, quando ninguém quis ajudar, seu mandato assumiu a luta e acompanhou toda a trajetória vitoriosa dos agentes. “Hoje é dia de coroarmos uma das maiores vitórias dessa categoria. Agora vocês podem dizer que são funcionários públicos municipais”, disse.
“Parabéns, guerreiros e guerreiras por essa vitória, que não é gratuita e nem concedida, foi fruto da luta heroica de vocês, que fizeram uma greve que durou 2 meses”, foi com essas palavras que o vereador João Alfredo (PSOL) iniciou seu pronunciamento desta terça-feira, 6, na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza.
João Alfredo ressaltou a importância da categoria para o bom funcionamento do Programa de Saúde da Família (PSF) e disse que a única ação ação que resta aos vereadores é aprovar a mensagem.

Fonte: Câmara Municipal de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.