terça-feira, 26 de junho de 2012

SINASCE QUASE NÃO APROVA A SUAS CONTAS.

PRESTAÇÃO DE CONTA DO ANO DE 2011 DO SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS DO CEARA(SINASCE).



Hoje dia 26/06/2012 ás 15:00 horas aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Parangaba a prestação de conta do nosso sindicato SINASCE. Infelizmente não houve liberação por parte da Gestão de Fortaleza, e os nossos representantes leram o relatório das contas e solicitaram aprovação da categoria e o mesmo quase não era aprovado pela a categoria que esteve presente.
Posteriormente estarei postando aqui no blog. 

Veja abaixo a quantidade de pessoas presentes a um evento tão importante na qual os nosso dirigentes aprestaram as contas e o que eles fizeram com o nosso dinheiro durante o ano todo um valor  próximo dos 500.000 Quinhentos Mil Reais Anuais. 






Um comentário:

  1. Este reduzidíssimo número de pessoas presentes na tal assembléia, é apenas um reflexo da DESCONFIANÇA e TOTAL DESCREDIBILIDADE que a categoria tem dessa atual diretoria, principalmente, do presidente, que não para de se superar em seus desmandos e sua forma autoritária de dirigir esse sindicato.

    FORA PELEIGOS.

    ResponderExcluir

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.