quinta-feira, 7 de junho de 2012

JORNAL DO GRUPO ''RENOVAR'' /OPOSIÇÃO SINASCE - CSP CONLUTAS



JORNAL DO GRUPO ''RENOVAR'' 
OPOSIÇÃO / SINASCE - CSP CONLUTAS

INFORMATIVO “RENOVAR PARA MUDAR”
                       Edição nº 13–  Maio de 2012
“O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”
                                       Martir Luther King


Trabalhadores (as);

    Quem será que nos apoiou? Nós que compomos a CSP-Conlutas, estivemos presentes durante 63 dias de movimento paredista com apoio financeiro e político, pois acreditamos que a luta é classista e contínua e por isso estaremos também, no apoio à luta em prol da conquista do Piso Nacional dos ACS e ACE.
   A CSP-Conlutas está sempre em defesa dos trabalhadores e não se ausenta da luta por barganhas políticas, nem tão pouco por dinheiro. Acreditamos e lutamos por uma organização de base e fortalecimento da classe trabalhadora!
   Deixamos claro o nosso apoio para implantação do Piso Nacional dos ACS e ACE, afinal essas categorias contribuem fortemente para o SUS. Somos nós que evitamos o agravamento e o surgimento de algumas doenças e o governo precisa entender que o Piso Salarial é investimento e não gasto... Gasto é bancar o tratamento de DOENÇAS! Queremos um BASTA nos reconhecimentos baseados apenas em discursos, queremos sim, ações concretas que evidenciem a importância do nosso trabalho!

    Nós enquanto categoria percebemos o anseio dos ACS e ACE em participar de fato e direito das decisões que nos dizem respeito e para que isso aconteça faz-se necessário um processo de formação política que nos livre das “amarras” autoritárias e ditadoras, que presenciamos por diversas vezes. A partir dessas idéias queremos construir uma instituição independente, desaparelhada e autônoma que priorize os direitos do trabalhador e não esteja atrelada aos interesses partidários. Venha construir conosco um grupo que luta por transparência, informação, participação da base e compromisso. A RENOVAÇÃO É SUA, VENHA CONTRUIR CONOSCO ESSA MUDANÇA!

Grupo: ACS e ACE do Ceará (Facebook).
Telefones para contato: (85) 8527-3448/ 8801-2471 / 8635-1678. 
Email: tiagoaldutra@yahoo.com.br 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.