quarta-feira, 27 de junho de 2012

ATENÇÃO SINDICATO ACORDAR COM A GESTÃO OS 39 DIAS PARADOS DE GREVE. (VEJA O ACORDO).

ATENÇÃO: SINDICATO ACORDA COM A GESTÃO OS 39 DIAS PARADOS DE GREVE. (VEJA O ACORDO). 

Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias do Ceara (SINASCE), Em reunião hoje fecha acordo com a Prefeitura de  Fortaleza  no processo que corresponde os dias parados dos servidores que participaram do movimento grevista iniciado em 27 de Fevereiro e finalizado em 28 de Marco de 2012. 


Em 63 dias de movimento e muito luta a categoria de agentes de saúde e endemias de Fortaleza estiveram presente e unidos em todas as decisões tomadas por parte desse movimento que por fim entrou na historia em nível nacional como  guerreiros e unidos em prol de nosso objetivo e melhores condições de trabalho. Fomos trabalhadores e parceiros que mantivemos o nosso movimento mas de dois meses, não chegamos a ser 100% em nossas conquistas e agora depois de 3 meses ocorreu a prestação de contas turbulenta  em que nada foi apresentado e sim lido e aprovado com minimas pessoas da categoria presente. 


A gestão de Fortaleza acorda o seguinte processo que é de prache e procedimento em campanhas de vacinação para agentes de saúde e endemias. 


Acordado o calendário de reposição dos dias parados do movimento grevista.


A partir do dia 05/06/2012 ate o dia 10/11/2012 serão pagos da seguinte forma:


sábado por 2 dias como é de procedimento acontecer. 


Passagem será devolvido ao trabalhador no mês de Agosto no valor total descontado. 


Produtividade será pago de acordo com o que o servidor vai compensando. 


Vale Refeição será pago de acordo com o que o servidor var compensando. 





Ratificando a informação acima relacionado aos dias parados.
Na reunião do dia 28/03 que eu Tiago Dutra e o companheiro Darckon Livy ACE estevemos presente na ultima rodada de negociação onde se deu o desfecho da greve, os presentantes da sindicato e nos da comissão eleita pela a base contamos os dias uteis que constou 37 dias agora depois desse acordo vem 40 dias !!! Não sei porque aumentou em vez de diminuir !!.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.