sábado, 8 de dezembro de 2012

É UMA VERGONHA ATUAL DIRETORIA DO SINDICATO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS DO CEARA NÃO QUEREM REPRESENTAR A CATEGORIA CASO NÃO ESTEJA PAGANDO MENSALMENTE A ELES!!

É UMA VERGONHA ATUAL DIRETORIA DO SINDICATO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS DO CEARA  NÃO QUEREM REPRESENTAR A CATEGORIA CASO NÃO ESTEJA PAGANDO MENSALMENTE A ELES!!


Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias Estado do Ceara, entrará com uma ação publica contra a Caixa Econômica Federal para liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). No dia 05 de Dezembro de 2012 atual diretoria do sindicato participou de uma audiência na superintendência da Caixa Econômica Federal com objetivo de agilizar a liberação do FGTS que foi interferida o pedido da pela mesma. 

Os nosso representantes entraram com a Ação Civil Coletiva solicitando judicialmente a liberação do ''nosso dinheiro'' que consta em nossa conta do FGTS.

Entramos em contato com o nossos representantes por telefone os mesmo informaram que NÃO ENTRARÁ NA AÇÃO COLETIVA OS NOMES DE QUEM NÃO PAGAM MENSALMENTE OS SERVIÇOS JURÍDICOS DA NOSSA ENTIDADE ! 

QUEM NÃO FOR SINDICALIZADO VAI TER QUE PAGAR 15% AO ADVOGADO DA ENTIDADE SINDICAL QUE TEM COMO OBJETIVO LUTAR PELA CLASSE TRABALHADORA INDEPENDENTE DE PAGAR OU NÃO AS CONTAS.

Será meus amigos que o valor pouco mais de 130 mil referente a um dia de trabalho de cada um que contribui ou não não da para PAGAR UM ADVOGADO? ou Será que 34 mil mensalmente que entra nas contas do nosso sindicato NÃO DA PARA PAGAR UMA CAUSA QUE É DE INTERESSES DA CATEGORIA ?!! 
 Justificativa do Diretor do Sindicato Adevaldo Cabral abaixo.

Fonte: Facebook 
Estou aqui me perguntando, ser eramos para estarmos todos unidos nessa luta e não os nosso próprios representantes fazendo uma coleta de contribuintes para pagar um advogado para lutar pelo nosso interesses coletivo ou é só mais uma jogada de MESTRE PARA GANHAR MAIS CONTRIBUINTES ATÉ ESSE EVENTO NO DIA 20/12/2012? 

Há sempre uma logica por traz de tudo ! agora muitos dos nosso amigos que não pagavam os nosso representantes estão todos nesse período se afiliado para o SINDICATO LUTAR TAMBÉM POR SEUS INTERESSES !!! 

ESTÁ NA HORA AMIGOS DE FAZER UMA RENOVAÇÃO EM NOSSOS REPRESENTANTES SINDICAIS !!  

Nos da Frente de Oposição atual diretoria do nosso sindicato estamos lutando para reverte essa situação.  

Um comentário:

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.