terça-feira, 17 de julho de 2012

Piso Nacional Será que o governo e pessoas querem aparecer em cima da categoria? Muita promoção e nada afirmado ou concreto !!



Caros amigos Agentes de Saúde e Endemias que hoje espera tanto essa a provação do piso nacional, que toda a semana vai ser aprovada e nada sair! Será que tantas postagens disseminadora da mal informação postado na net tem sua total veracidade do que realmente esta acontecendo ? Muitas perguntas surgem ao logo desse piso?! A principal delas se tem alguém querendo se promover  nesse período de eleição para ganhar votos perante a categoria?! Porque muita falação e promoção para algo que só depende  da boa vontade do governo e não das Federações ou Confederações?

O governo esta ate o momento empurrando o PISO COM A BARRIGA  em todas as semanas eles afirmam que houver avanços,  TIPO GOVERNO SINALIZA PARA O PISOGOVERNO RECEBE A CONFEDERAÇÃO EM PROL DO PISO! PISO RECEBE APOIO DOS DEPUTANDO E SENADORES! PREFEITOS NÃO ACEITA APROVAÇÃO DO PISO A NÃO SER COM A VERBA GARANTIDA! A ULTIMA DO DIA 11/07 O GOVERNO VAI APRESENTA UMA PROPOSTA ATE O DIA 07 /08/2012 EM PL -Projeto de lei ou MP - Medida Provisória. 

Muita promoção e nada afirmado ou concreto !!

Esperamos que ocorra mesmo e não seja mas uma manobra de enrola a nossa categoria que tanto clama pela aprovação do nosso Piso Nacional .



Um comentário:

  1. verdade. pq ñ ser sincero. vai ou ñ vai, agora fica enrolado é q ñ dar.

    bjão...

    ResponderExcluir

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.