terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PSG



Atenção amigos  não percam tempo cursos gratuitos pelo o SENAC com  inscrições ate o dia 31 de janeiro em Fortaleza - Ceara.   




ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO PSG
De acordo com informações da Supervisora Pedagógica do Senac Centro, Elisângela Araújo, estão abertas inscrições para os cursos Auxiliar Administrativo de Secretário Escola, Recepcionista de Eventos e Auxiliar de Biblioteca do Programa Senac Gratuidade (PSG).
Para participar do processo seletivo, o candidato precisa atender aos critérios de seleção como: possuir renda familiar por pessoa de até dois salários minimos federais, estar matriculado ou ser egresso da educação básica, ser trabalhador desempregado ou empregado e atender aos pré requisitos do curso escolhido.
Nesse momento, os cursos são voltados para interessados da cidade de Fortaleza e terão as inscrições abertas até o próximo dia 31 de janeiro.
Através do PSG, o Senac dá continuidade ao seu vies social,dedicando-se de forma intensa às necessidades dos trabalhadores do pais, oferecendo ações educacionais com o custo zero à população de baixa renda, realizadas com recursos advindos da receita compulsória do Senac.
Os cursos acontecerão em vários locais, como: Fundação Silvestre Gomes, Ação pela Vida, Escola Frei Tito, Igreja Batista da Restauração, entre outros.
Mais informações podem ser adquridas no atendimento do Senac Centro, pelo 3452 7005  

Fonte: SENAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.