segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Qualidade de Vida também depende de um bom emprego.







Qualidade de Vida também depende de um bom emprego !!


Pensando na qualidade de vida do coletivo  a instituição de ensino SENAC Ceara vai esta ofertando Curso Gratuitos  no período de Dezembro. 


Desta vez a unidade já anuncia que começa o seu período de inscrição na primeira semana de dezembro no Estado do Ceará, onde irá oferecer mais de 7 mil vagas para recém formados no ensino médio e trabalhadores de todas as idades que queiram voltar para a sala de aula para adquirir conhecimento e assim concorrer para uma boa vaga de emprego.
Estes novos cursos serão abertos pelo Senac buscando um aperfeiçoamento da mão de obra local para a Copa 2014. O Ceará deve triplicar o seu número de turistas durante este período e o Estado e diversas instituições visam oferecer uma excelente qualidade de prestação de serviços. Tudo indica que outros cursos devam surgir em breve em outras cidades, com o mesmo objetivo.


Como se inscrever no Senac Gratuidade do Ceará

Os interessados devem acompanhar o site www.ce.senac.br, por onde será feita a inscrição. A data ainda não foi marcada para que as inscrições comecem, mas tudo indica que deve ser na primeira semana de dezembro de 2011 ainda. As aulas irão começar em janeiro e não deve ser feita uma pequena avaliação para que os candidatos possam ocupar as vagas.
A seleção será feita com base na escolaridade, se desempregado ou não, renda familiar e não será levada em conta a data em que foi feita a inscrição. São prioridade os portadores de qualquer bolsa assistencial do governo. Serão oferecidos cursos nas áreas de produção cultural, design, infraestrutura, hospitalidade e lazer, gestão de negócios, saúde, segurança, artesanato, programador de sistema java, web designer, salgadeiro, recepcionistas, entre outros.


Para que tenhamos um bom nível social temos que luta e buscar formação. Então, é preciso que haja uma dignificação do trabalho. Colocando o homem como valor primeiro que segundo Migliaccio Filho (1994, p. 22):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.